O outro parque da Universal, o Islands of Adventures, prometia. E entregou.
Começamos com uma montanha russa de última geração, Incredible Hulk Coaster - mas que ficou atrás de pelo menos outras 5 na nossa listagem final. Depois disso, um dos melhores brinquedos de todos os parques: The Amazing Adventures of Spider Man. Não dá para explicar como eles fazem, não, mas é uma mistura de montanha russa interna com filmes 3D extremamente realistas. O momento em que você cai do alto de um prédio para ser salvo no último segundo pela teia do Homem Aranha é ducaraglio!!
Saindo dessa área da Marvel, você entra em uma área toda decorada com personagens de histórias em quadrinhos antigas. É sensacional, e é um pecado que as lojas de lá não vendam revistas com esses personagens. Iriam sair como pão quente.
Foi dali que não consegui tirar a Denise.
Chegamos, então, a mais radical montanha russa de todas: Dueling Dragons. São, na verdade, duas montanhas russas entrelaçadas, onde os carros parece que vão se tocar a cada curva. Andamos nas duas e só não recebeu a nota máxima no quesito montanha russa exatamente por sua melhor qualidade: é radical demais, nos deixou tontos e com dor de cabeça. Saiu um pouco fora do conceito "diversão". Mas talvez seja por que somos um casal de meia idade, nem leve isso em consideração.
O que dizer, então, da atração mais boba e chata de todos os parques? Poseidon's Fury é constrangedor. E já falei demais.
Finalmente, a parte infantil do parque, toda baseada nos livros do Dr. Seuss (O Gato na Cartola, Como o Crinch Roubou o Natal, Horton e o Mundo dos Quem). É para voltar lá com as crianças...
This entry was posted
on 13 de out. de 2009
at terça-feira, outubro 13, 2009
and is filed under
Viagem
. You can follow any responses to this entry through the
comments feed
.