só a bailarina que não tem...  

Posted by Max Amaral. in ,

A atual música favorita da Erica...

This entry was posted on 15 de jan. de 2011 at sábado, janeiro 15, 2011 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 pitacos

essa música é a cara da minha mãe...

15 de janeiro de 2011 às 11:45

Ai...
Que diliça!!!
Ó, avisa pra Afilhota que a Dinda tá chegando, visse?
Uia!!!

17 de janeiro de 2011 às 05:36
Anônimo  

Esse cd é todo bonitinho, e essa é das minhas musguinhas favoritas. Sobrinhas adoram até hoje e eu também (e olha que eu sou da época do Circo Místico original, afff!)
Erica tem extremo bom gosto! :)
bjk

17 de janeiro de 2011 às 10:48

Eu sempre me lembro de vc falando isso, Sonia...
Sora, a afilhota está em pulgas esperando vc. E os pais dela também, cheios de esperança que a Dinda possa tomar conta dela enquanto eles dormem mais meia horinha pela manhã...
E Monica, nosso novo sonho de consumo aqui é o cd da Adriana Partimpim (nee Calcanhoto) em que ela canta essa música...

17 de janeiro de 2011 às 11:48
Anônimo  

Ia mandar um email mas achei mais prático te enviar o link pelo blog: você já viu este vídeo do UP 'estrelado' pelo Spencer Tracy?
Me mandaram e me lembrei de você na hora!
Mônica

28 de janeiro de 2011 às 05:45

he he he...

3 de fevereiro de 2011 às 13:41

Postar um comentário