Pagodearam o U2  

Posted by Max Amaral. in ,

S E N S A C I O N A L ! ! !



pe esse: acho que merece um comentário:
apesar de achar a "solução" musical sensacional, é muito esquisito ver uma letra dessas cantada com tanta alegria e descontração...
Acho que grande parte do povo ali não sabe o que está sendo dito...

This entry was posted on 12 de jan. de 2011 at quarta-feira, janeiro 12, 2011 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 pitacos

Ó...
Mas eu se amarrei!
Gostei mutcho!!!
Pronto, falei!

13 de janeiro de 2011 às 11:34
Anônimo  

Jisuismariajosé! Mas ficou muito divertido mêêsss, hein?
Mas concordo concê: essa alegria carnavalesca não combina nadinha com um Bloody Sunday. Mais ou menos como me sinto quando vejo noiva casando ao som de 'My Way' e 'Nessun Dorma'(como fazem sucesso em casórios, deusdocéu!). Eu sempre me pergunto se elas sabem o significado da letra ou a circunstância da ária na ópera... :)
bjk
Mônica
@madamemon

14 de janeiro de 2011 às 06:00

é bão mezz, né não?
estava vendo no youtube outras versões deles - I Got You (I Feel Good), Satisfaction, This Love... Bem divertido.

E quanto a esse povo sem saber do que se trata a música, eu me lembro de um show dos Smiths, eles cantando sobre suicídio, depressão, o time do Curintchia e o povo na platéia fazendo trenzinho, se divertindo horrores... rs...

14 de janeiro de 2011 às 12:23

cruuuuuzes......! rsrsrs

15 de janeiro de 2011 às 06:22

Postar um comentário