Jogando por música  

Posted by Max Amaral. in , ,

This entry was posted on 9 de jan. de 2011 at domingo, janeiro 09, 2011 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 pitacos

Kakaka...
Este é ótimo!!!!

Já pensou fazer isso com Mozart?!?

11 de janeiro de 2011 às 04:28
Anônimo  

Depois da versão mega idiota de Spike Jones para a ópera Carmen, agora é a vez d'eu não conseguir mais ouvir a Quinta sem ficar me lembrando desses dois comentaristas... Well, thank you very much!!! :P

Baideuêi, tudo de bom o Pentagon Wars, hein? Adorei, vou catar na internet, que eu não tenho HBO.

E o comercial é mesmo sensacional.

bjk
Mônica

11 de janeiro de 2011 às 10:27

sei lá como ia funcionar com o Mozart, Sora.
Mas eu vi isso aqui e me lembrei da Monica na hora... rs...

14 de janeiro de 2011 às 12:29

Postar um comentário