Joey: uma amostragem  

Posted by Max Amaral. in

Eu não sou fofa?

Na verdade, eu tenho planos de conquistar o mundo com minha beleza incomparável e intelecto superior...

Mas, por enquanto, eu fico apenas posando de "bonitinha"...

Eu imito tudo o que o Grandão faz (aqui, escalando o barbudo. Ele é quentinho, dá para tirar umas sonecas boas em cima dele).

Manu não gosta de dormir em cima do barbudo, não. Mas ela gosta de ficar no caminho...

é bom subir na Mamãe, também. Mas ela não para quieta. E ela gosta de ficar me pegando e me agarrando, e eu só gosto de colo quando EU quero...

O Grandão não deixa o barbudo estudar, não. Burrice dele.

Eu não atrapalho. Fico por perto, oferecendo ajuda...

investigando tudo o que aparece...

e, diferentemente de "certos" gatos, eu tenho verdadeira idéia do meu tamanho...

This entry was posted on 16 de jan. de 2010 at sábado, janeiro 16, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 pitacos

Ai! Adorei ver todos!!
Tava com sdds!!
E a última fota do Pudim com vc...
Kakakaka...
O Tobias é folgado do mesmo tanto!
Kakakaka...

17 de janeiro de 2010 às 15:13

o que aconteceu por aqui??? Por que mudou, mudou por que????

17 de janeiro de 2010 às 17:54
Anônimo  

Eu sou notoriamente uma 'dog person', mas esses seus gatos são mesmo uma graça! (ia dizer que esses gatos são 'gatos', mas de repente soou muuuuito esquisito)
Mônica

30 de janeiro de 2010 às 14:10

Postar um comentário