Tempo, tempo, tempo, tempo  

Posted by Max Amaral. in

- Erica aprendeu a engatinhar. E anda pela casa toda, reclamando quando a gente não a deixa ir onde quer - bulir na caixa de areia dos gatos, por exemplo. O resultado prático disso, além das roupas ficarem imundas, é que eu tenho que ficar seguindo a bichinha o tempo todo. Por exemplo, estou escrevendo isso aqui no laptop, em pé na cozinha, enquanto ela choraminga aqui no chão e tenta, pela quarta vez, chegar nas vasilhas de comida dos gatos, cheias de algo muito interessante.

- Ela aprendeu a engatinhar há duas semanas, mas o esporte favorito agora é... ficar em pé sozinha. Arruma algum apoio - como o sofá, o pé da cama ou a escada - e fica ali, se equilibrando. Vai andar em muito pouco tempo, é o que eu digo.

- A Dê me deu aquela cafeteira do George Clooney de presente de aniversário - tá bom, eu já contei isso para todo mundo, mas não canso de me "gambar". E eu descobri que, ao contrário do que pensava, sou vulnerável aos efeitos da cafeína. O que é bom, já que agora consigo estudar sem ficar usando 3/4 da minha (pouca) energia só no esforço de permanecer acordado.

- Falar em presente de aniversário: o Henrique e toda a turma dele de escola me escreveram cartas, dando os parabéns. Acho que a professora viu uma oportunidade de aproveitar todas as histórias que (acho) o Henrique vive contando sobre mim, então vieram as cartas, a maioria delas com desenhos de mesas cobertas com enormes bolos e gatos sob elas. Adorei, adorei.

- Primavera chegou, baixou a maluquice na Dê de novo. Já compramos sei lá quantas novas plantas - árvores, arbustos, flores, roseiras - para o jardim, já plantamos tudo, já começamos a ver que algumas têm que ser replantadas, enfim, fomos arrumar mais confusão, como se nossas vidas já não estivessem suficientemente bagunçadas. Mas o mais engraçado de tudo é que ontem eu fui cortar a grama pela primeira vez no ano, e tive que "varrer" o gramado para tirar folhas e galhos velhos, e construí um vaso experimental usando blocos de concreto... Enfim, tive um monte de trabalho lá fora, debaixo de um friozinho de 6 graus. E o fato de ter feito isso tudo sem estar tomando conta da Erica me deu a sensação de que eu estava "vagabundando" ao invés de trabalhar. E eu chamo a Dê de maluca...

- Eu só desconfiava, mas agora tenho certeza: o O'Malley me ama.

- Compramos as 3 primeiras temporadas de The Big Bang Theory. Cara, em outra encadernação, se eu puder escolher o que eu quero ser, quero ser um escritor de sitcoms. E dos bons. Minha admiração pelo talento de quem escreve aqueles diálogos e situações não para de crescer.

- E esse post curtinho, em pílulas, levou mais ou menos 4 horas para ser escrito. O tempo é, mesmo, relativo.

This entry was posted on 2 de mai. de 2011 at segunda-feira, maio 02, 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 pitacos

Ai, ai...
Tô com inveja de ter perdido 'andanças' de Afilhota por apenas um par de dias! Hunf!

Mas ao mesmo tempo é bom saber notícias daí! Já estava agoniada com o 'silêncio'! É claro que vc pode me perguntar: mas pq VC não pega o skype e liga pra cá?
Nem te conto a metade da missa! Aliás, te conto depois!

Já plantaram as mudas 'tudinhas'?!? Hum... orgulho!

O Pudim te ama?! Sim, mas só até vc fazer a Erica chorar... aí, meu amigo, vc tem um gato transformado em um 'jinggang' num piscar de olhos!

Eu sei! Eu vi!

3 de maio de 2011 às 12:09
Anônimo  

The Big Bang Theory é das melhores coisas da TV ever. Podem repetir os episódios trocentas vezes, que eu rio tudo de novo. Geniais os escritores, os atores, tudo.
Cafeteira do George Clooney? Vamos fazer 'de meia'? Você fica com a cafeteira e manda o George Clooney pra cá... :P
Mônica

6 de maio de 2011 às 19:22

Postar um comentário