Valparaiso Cerro Abajo  

Posted by Max Amaral. in ,

VCA 2010 RACE RUN from changoman on Vimeo.

Prestenção no cachorro...

This entry was posted on 4 de mar. de 2011 at sexta-feira, março 04, 2011 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

6 pitacos

Anônimo  

finalmente acharam uma boa utilidade para essas ladeiras de Valparaíso - eu tive o maior medão descendo a pé, imagina assim! Adorei o totó. Viu como a galera se aglomera onde tem maior probabilidade de um tombo espetacular? O cerumano não muda mesmo... :D
Mônica

5 de março de 2011 às 07:18
Anônimo  

baideuêi: esse post específico tá sem o permalink? Ia fazer a chamada lá no blog mas não consegui linkar aqui...

5 de março de 2011 às 07:21

Sensacional a idéia de filmar do ponto de vista do ciclista!Gostei muito desse vídeo. Ó, quanto ao ET2 roubei descaradamente e coloquei lá no meu barco (com o devido crédito, claro), ok? :)

6 de março de 2011 às 02:58

eu fiquei impressionado com a qualidade da filmagem... não treme tudo, vc consegue ver direitinho...
e fala a verdade: vc dá uns gritos no meio da descida, dá não? rs...

7 de março de 2011 às 11:32

Cara!!!
Me deu o maior medão!!!
Pedro não pode ver este vídeo... ele ganhou uma bike de treking e anda delirando com este tipo de aventura!
Socorro!!!!

8 de março de 2011 às 09:48

mostra pro Pedro sim, sô!
me lembrei daquela sequência da perseguição do Edward Norton/David Banner no filme do Hulk, na Rocinha, vc viu? Dava para fazer algo assim lá...

8 de março de 2011 às 23:21

Postar um comentário