Futuro  

Posted by Max Amaral. in

Vamos começar do começo: a carta que o Toninho Cerezo pediu para algum assessor de imprensa escrever para a filha/filho dele, o transexual Lea T. (vai querer me convencer que o Cerezo tem um português daquele nível? é ruim, hein?!).
.
Ela (a carta) me ajudou a ver com ainda mais clareza uma verdade universal: os filhos seguem o caminho que querem, e não aquele sonhado pelos pais, por mais frustrante que isso possa parecer. Mas é assim que são as coisas, foi assim que fizemos com nossos pais, é assim que nossos filhos vão fazer conosco e nossos netos com nossos filhos, então, relaxei.
.
A Erica vai ter todas as chances de escolher o futuro dela da maneira que ela quiser: pode escolher entre CalTech, MIT ou Stanford para se tornar astrofísica e trabalhar em pesquisa em Deep Space Radar Telemetry. Viu? 3 opções. Sou ou não generoso?
.
Mas, se eu puder influenciar em alguma coisa, prefiro que ela vá para o MIT. Afinal, lá era terá todas as condições de usar sua experiência pessoal e desenvolver o novo tipo de propulsão que levará os primeiros astronautas seguramente para fora do Sistema Solar.
.
Que experiência pessoal?
.
Bom, digamos que é uma forma de energia nunca dantes vista, até o momento completamente imprevisível e incontrolável mas que, uma vez perfeitamente compreendida, vai fazer a humanidade dar um passo enorme em direção ao futuro.
.
Até o momento, essa energia só se manifesta em descargas dentro das fraldas dela que, sem nenhum aviso, escapam desse confinamento que teoricamente seria seguro e se espalha no ambiente ao redor. Tem uma sensibilidade impressionante para roupas limpas e uma capacidade quase inteligente de causar o máximo estrago possível - nunca vai sujar apenas sua camisa, mas sua camisa, suas calças, as roupas de baixo, as almofadas do sofá... Incrivelmente, as fraldas em si quase não se sujam, e as roupas dela só ficam sujas nos locais exatos que serão necessários para contaminarem tudo o que puderem tocar nas sua tentativa de tirá-las.
.
Até o momento, a única forma de prever o evento é a observação das feições da Erica. Ela passa de um estado de perfeita paz e tranquilidade para uma expressão de jogadora de rugbi da Nova Zelândia em segundos, mas aí já é tarde para evitar qualquer coisa.
.
Acho que a crise energética mundial está com seus dias contados...

This entry was posted on 8 de mar. de 2011 at terça-feira, março 08, 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

2 pitacos

Poop philosoply!!!
Hauhauhauhau...

10 de março de 2011 às 12:32

nóis tá ficando bão nisso!!

12 de março de 2011 às 22:57

Postar um comentário