Climatempo  

Posted by Max Amaral. in

-16 graus Celsius lá fora. Isso mesmo, 16 negativos. E a garagem não é aquecida. Isso quer dizer que, 11 da noite, quando eu vou lá limpar a caixa de areia dos gatos, só usando uma camiseta, bermuda e chinelos, eu sinto como se voltasse no tempo e estivesse de novo na Barbacena da minha infância...

atualizando: Estamos esperando para esta noite 28 graus. Negativos. Agora mesmo é que vou me sentir em Barbacena!...

This entry was posted on 1 de fev. de 2011 at terça-feira, fevereiro 01, 2011 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

5 pitacos

Isso é bom ou é mau, Cheng Tao?!?
rsrsrs...

1 de fevereiro de 2011 às 10:19

eu gostcho.
A Dê detesta. Cariocas. Humpf.

3 de fevereiro de 2011 às 13:39

pegamos essa temperatura há 2 anos, em Toronto. É triste! rsrsrs

4 de fevereiro de 2011 às 03:59

ô tomein gostcho!

8 de fevereiro de 2011 às 03:20

eu só preciso de arrumar um tempo agora para ir lá fora tirar duas toneladas de neve da calçada...

9 de fevereiro de 2011 às 12:09

Postar um comentário