Sonado  

Posted by Max Amaral. in

... era aquela hora incerta da madrugada, entre 2:00 e 5:00. Tão incerta que você não consegue dizer se é 2:00 ou 5:00.
Eu estava em pé, no meio do quarto, a única luz que havia vinha do banheiro.
Eu não sabia se eu estava indo para o banheiro, voltando para a cama, se eu iria pegar a Erica para trocar a fralda e dar a mamadeira ou se já havia feito isso.
E demorei muito, muito tempo para conseguir descobrir o que fazer.
Bem vindo à minha vida...

This entry was posted on 27 de set. de 2010 at segunda-feira, setembro 27, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 pitacos

Rsrsrs...
Ô dó!

28 de setembro de 2010 às 05:30

kkkkkkkkk Agora, é daí pra "melhor"!
Beijosssssssssssss

29 de setembro de 2010 às 06:33
Anônimo  

Ser pai é... :)
Mônica
@madamemon

29 de setembro de 2010 às 08:29

vcs ficam rindo, né?
humpf!...

encontrei um cara no supermercado comprando uns macacõezinhos para recém nascido, do mesmo tipo que comprei para a Erica. E a cara de zumbi do sujeito era assustadora!
Espero que a minha esteja melhor...

29 de setembro de 2010 às 14:52

Postar um comentário