Esportes e...  

Posted by Max Amaral. in , ,

Se tem uma coisa em que eu e a Dê somos muito diferentes é em relação a esportes. Eu gosto, ela tem birra.
Para fazer um agrado às visitas, ela até topou ir assistir a um jogo dos Nuggets aqui (dia 3, contra o Phoenix Suns) mas o desinteresse dela é tão grande que parece ter se espalhado e contaminado o time, que perdeu vergonhosamente, com uma atuação ridícula e sonolenta.
Bão, esse mesmo time jogou ontem de novo, em Cleveland.
Contra os Cavaliers, o melhor time da atual temporada.
Contra LeBron James, o melhor jogador dos últimos tempos - e que provou isso batendo um recorde da história da NBA ontem, fazendo 43 pontos, 13 rebotes e 15 assistências. Ninguém nunca fez tanto em quadra.
E o jogo foi sensacional, equilibradíssimo. Empate em 106 x 106 no tempo normal e, na prorrogação, o craque dos Nuggets, Carmelo Anthony, fez a cesta da vitória em um maravilhoso arremesso faltando 1,9 segundos para o final, e na cara do LeBron.
Aliás, uma das coisas sensacionais do jogo foi que justamente os dois melhores jogadores em quadra marcavam impiedosamente um ao outro.
Final, 118 x 116 para nós.
E a tristeza de que não foi esse o jogo que eu levei o Marcelo e o Henrique para ver...
.
(o arremesso final do Carmelo, que deu a vitória aos Nuggets)

This entry was posted on 19 de fev. de 2010 at sexta-feira, fevereiro 19, 2010 and is filed under , , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

5 pitacos

menino, eu tb não tenho o menor interesse... se brincar, não vejo nem a seleção brasileira jogar, nadar, lugar, nada...

19 de fevereiro de 2010 às 09:44

melhor dizendo: jogar, nadar, lutar... rs

19 de fevereiro de 2010 às 09:45

Hum...
Futebol?! Nah...
Mas do resto já gostei mais...
Volei... basquete... judô...
Mas convenhamos... pelo menos, aqui em terras tupiniquins, a coisa anda bem morna.

21 de fevereiro de 2010 às 06:39
Anônimo  

Ah, basquete não é muito a minha praia não. Já o futebol... sou uma 49er de carteirinha, desde que vi o pessoal dar uma 'cocada' de 55 a 10 no Denver Broncos no Super Bowl em priscas eras. Um dia ainda consigo desvendar os mistérios do baseball, por enquanto eu fico mais perdida do que cego em tiroteio. Enquanto isso, me divirto com as olimpíadas de inverno...
abraço,
Mônica

21 de fevereiro de 2010 às 12:15

além do meu Mengão (raça, amor e paixão!!), eu só acompanho, meio de longe, o basquete da NBA. Quando chegam os playoffs, não dá para deixar de ver os jogos, o nível é impressionante.
Futebol americano é simplesmente chato, e beisebol, incompreensível...

21 de fevereiro de 2010 às 23:43

Postar um comentário