A Bíblia  

Posted by Max Amaral. in


E hoje foi a minha vez.
11 da manhã de sábado, eu esperando a Dê voltar da acupuntura, toca a campainha.
Atendo e tem duas moças e uma criança sorridentes, pedindo para falar com a Denise. Na hora saquei quem eram: umas missionárias que estiveram aqui umas 3 semanas atrás, querendo levar a palavra da Bíblia, etc, etc.
Muito agradáveis as moças, uma conversa tranquila. Não tentaram me exorcizar quando eu disse que não era religioso, mas me deram um livro para ler. Um que tem capítulos que "provam" as verdades bíblicas de acordo com cientistas e arqueólogos.
Eu disse que iria ler, se elas prometessem ler o livro da Karen Armstrong - Bíblia, uma biografia - que eu acho sensacional.
Prometeram ler.
Se o fizerem de mente aberta, tirei mais duas pessoas da religião organizada.
Acho que eu não vou para o céu.

This entry was posted on 27 de fev. de 2010 at sábado, fevereiro 27, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

3 pitacos

Rsrsrs...
Só rinodo messs...

1 de março de 2010 às 05:06

o pior é que as moças têm a maior cara de gente boa, sacumé?

mas, enfim.

2 de março de 2010 às 21:51

Logo vi!

4 de março de 2010 às 15:02

Postar um comentário