Fotinhas, Fotinhas  

Posted by Max Amaral. in

Como assim, a Dindinha quer ver mais fotos minhas? Ela não vem aqui me visitar?

Vocês explicaram pr'ela que eu tô carente?

E arrevortada? Até gestos feios eu estou aprendendo para mandar uns e outros...

Né, deixa prá lá... É melhor mesmo posar de boa moça... Afinal, as vovós vão ficar bravas comigo se me virem fazer essas coisas feias.

Aliás, vamos visitar as vovós? Vamos? Vamos?

Só ano que vem? Mas tem tanta coisa para fazer ano que vem... Por exemplo, vocês me arrumarem uma fantasia de Halloween de verdade, não essa coisa esquisita improvisada...

E até já consigo ver o sorrisinho malévolo da Joey pensando que, se eu for visitar as vovós, eu vou ficar por lá... Ela é muito ciumenta!

Vive tentando subir no colo da Mamãe quando eu estou lá.

Mas o colo da Mamãe é meu, só meu! (e é muito do gostoso...)

é um lugar muito bom para tirar uma soneca...

Se bem que na cama, com o papai, também é.

Então, por falar em soneca... boa noite.

This entry was posted on 6 de dez. de 2010 at segunda-feira, dezembro 06, 2010 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

4 pitacos

Hauhauhauhauhauhauhau...
Diliça da DINDA!!!!
Ah nem....

6 de dezembro de 2010 às 13:08
Anônimo  

Nossa, que delícia que ela está! E que soninho melhor do mundo, né? A gente nunca mais consegue dormir assim (e olha que está falando é alguém que dorme que é uma beleza!)
Mônica

6 de dezembro de 2010 às 18:08

Ela está cada dia mais linda!!!!! E como cresce rápido, né?!
Linda, linda linda!!!
Grande beijo!

7 de dezembro de 2010 às 03:22

Mas que linda! Que vontade de ir logo aí pra curtir essa delícia com vocês. Amei a HQ! bjs, Cacau

6 de janeiro de 2011 às 08:36

Postar um comentário