o mundo está ao contrário e ninguém reparou  

Posted by Andrehpa in ,

Morreu o Michael Jackson, o artista que mais vendeu discos na história, o "Mozart do Soul", como teria dito o Edd Motta (não sei se disse, eu só estou citando o Flávio Gomes).

Mas no mesmo blog do Gomes onde li essa citação, ele posta essa música, com a Cássia Eller, uma das minha favoritas em todos os tempos - não me pergunte por que, nunca consegui entender o que a letra quer dizer, mas me traz lágrimas aos olhos sempre que ouço. Linda, linda. Talvez pelo fato de ter uma letra meio sem sentido, que ouvi muito em uma das fases mais confusas da minha vida, vai saber.



Sinto mais falta da Cássia do que vou sentir do Michael.

This entry was posted on 26 de jun. de 2009 at sexta-feira, junho 26, 2009 and is filed under , . You can follow any responses to this entry through the comments feed .

0 pitacos

Postar um comentário