O Clube da Luta da Jane Austen  

Posted by Max Amaral. in ,



Sensacional.

UAU!!  

Posted by Max Amaral. in ,

Fórmula 1  

Posted by Max Amaral. in

A palhaçada que a Ferrari fez no domingo foi tão ridícula que nem a Sonia aguentou, e escreveu sobre isso lá no blog dela.
E o engraçado é que a Denise sempre ri da minha cara quando eu acordo de madrugada para ver as corridas mas, desta vez, simplesmente me esqueci e não vi nada. Talvez um aviso divino para não passar raiva.
Vai daí que vou lá no blog do Gomes e ele mostra esse vídeo, do (sensacional) programa inglês Top Gear, com o Hamilton feliz como uma criança no dia de Natal com um brinquedo novo, e me lembro por que é que gosto dessas máquinas e de seus pilotos malucos.

Deixa eu reproduzir o texto do Gomes, também. Sensacional, as always.

(é bom ver logo, antes que tirem do ar) – Consegui apenas a segunda parte do tributo a Senna que o “Top Gear” da BBC fez no final de semana. A parte em que Hamilton guia o MP4/4. Sensacional. A alegria de Lewis ao volante do carro é contagiante. E a conclusão final de Jeremy Clarkson tem muito de verdadeira. Ele diz que era fã de Villeneuve, mas Gilles era espetacular às vezes, apenas. Ayrton, sempre que sentava num carro de corrida. Ótimo vídeo, mas a BBC deve arrancar do ar a qualquer momento.

A propósito, hoje me perguntaram se os pilotos de antigamente fariam o que fez Massa domingo. Eu desconfio que alguns não fariam. Como não fariam alguns de hoje, também. Acho que a certos pilotos equipe nenhuma pediria o que a Ferrari pediu a Felipe.


Inception 2  

Posted by Max Amaral. in

Para quem não viu Inception, esse aviso é sério: NÃO LEIA O LINK ABAIXO! Ele entrega as coisas mais interessantes do filme.

No entanto, mantenham com vcs até depois de verem o filme. Se possível, imprima (sem ler) e leve para o cinema, e leia depois do filme, em um buteco, com amigos que também viram o filme com você.

Mas eu repito meu conselho anterior: procurem uma sessão que acaba cedo por que vocês vão precisar de horas de discussão para (não) chegar a alguma conclusão.

5 maneiras de ver Inception.

Mashups  

Posted by Max Amaral. in

e já que o assunto é música, olhas só essas coisas malucas:








Dropkick Murphys  

Posted by Max Amaral. in

e pensar que eu não conhecia.

Crime.

Inception  

Posted by Max Amaral. in

Junte os amigos para ver esse filme e vá a uma sessão que não termine muito tarde.
Vocês vão precisar de um tempo depois para discutir o dito cujo, acredite em mim.
.

Kevin Spacey e outros  

Posted by Max Amaral. in ,

Quem vai gostar disso aqui, com certeza, é a Rubeolina:

Copa 2014  

Posted by Max Amaral. in ,

Eu sou contra a Copa no Brasil. E contra as Olimpíadas também, e pelos mesmos motivos: enquanto os mesmos grupos que dominam CBF e COB continuarem por lá, com carta branca para fazerem o que quiserem, nada de bom vai para o esporte ou para a população. Só os "amigos" são beneficiados (né, Andres Sanchez?)

Tá bom, minha opinião não conta, mesmo, mas o nível de roubalheira vai ser absurdo e, se bobear, já começou. Ou alguém consegue ver uma razão sólida para Manaus ter sido escolhida como sede? O estádio para 60.000 pessoas que vai ser construído lá vai servir para que, depois? Mercado de peixe?

E os valores da reforma do Maracanã? 700 milhões de Reais e subindo...
Mas, enfim.
Agora, tenho outro motivo para ficar de birra com a Copa: a infelicidade (e simples feiura) do símbolo escolhido. Tá certo que queriam homenagear o Chico Xavier, mas ficou horrível!
.

Cinema e música  

Posted by Max Amaral. in ,

Um brasileiro de 21 anos, Leandro Braga Perluxo (também conhecido por Leandro Copperfield) fez uma edição de vários momentos de filmes de Tarantino, dos irmãos Coen, de Stanley Kubrick e do Martin Scorsese que é qualquer coisa de genial!
.
Leia aqui a reportagem sobre o cabra, e como ele montou os filmetes.
.
E veja os dito cujos aqui embaixo. Sensacionais.
.

Tarantino vs Coen Brothers from Leandro Copperfield on Vimeo.

.

Kubrick vs Scorsese from Leandro Copperfield on Vimeo.